sábado, 30 de julho de 2011

Fotos do maior churrasco do mundo em Livramento - Brasil

Nota: Agora já não somos apenas os melhores assadores do planeta...


Livramento - Fogo de Chão Campeão!


Fotos do maior churrasco do mundo em Livramento - Brasil

Pampa Cidade Livramento/RS veio hoje nos registros de recordes mundiais Guinness com "maior churrasco do mundo", a 13 toneladas de carne cozida.

O gigante assado 13.713 quilos, que empregava cerca de 80 grades são realizadas no terreno espaçoso da Sociedade Rural de Livramento, cidade localizada 490 quilômetros ao sul de Porto Alegre - RS, tendo também uma participação recorde mais de 30 000 pessoas. Rações de cerca de meio quilo, foram vendidos a uma taxa de sete dólares para mais de 20 000 pessoas que compraram seus bilhetes mais cedo. Este roast os quebrantados Santanense Montevidéu a sua marca desde 2008, quando roasted 12 000 quilos. Antes de começar a cozinhar, houve a pesagem oficial a carne disponível, que foi 13.713 quilos e 400 gramas, que foram doados por meio do 948 costelas de um dos principais organizadores do evento, Pico Frigorífico, que celebravam e seus primeiros 30 anos. Após a entrega dos lotes começou e amostras de artistas musicais continuará até a noite, com um fogo de artifício de encerramento, todos organizados em conjunto pelo município e várias associações e instituições intermediárias da cidade. Até à data, "o maior churrasco do mundo" Guinness Montevidéu tinha desde 13 de abril de 2008, quando 12 toneladas de carne assada na capital uruguaia. Na reunião desta tarde, a equipe do Guinness certificadas as condições de desempenho e o recorde mundial resultante, que envolveu o uso de 25 mil e 950 quilos de travessias de grades de madeira, no qual os alunos estavam envolvidos Escola Técnica armados na cidade e eficaz militar.


























Um comentário:

Unknown disse...

o maior foi o de cascavel no dia do trabalhador de 2011 foram 18 toneladas de costela pode conferir no youtube cascavel parana guarde este nome.abraços