sábado, 4 de setembro de 2010

O Último gol do Pelé

5 comentários:

Ester disse...

Ei amigo,

Embora tenha sido um filme e não um jogo de verdade, não resisti as lágrimas, pois o Pelé encarna a nossa brasilidade e lembro do meu saudoso pai, era fã incondicional do rei.
Uma linda homenagem àquele que tanto fez pelo Brasil (apesar das polêmicas, porque ninguém é perfeito)
Obrigada por me proporcionar esse momento mágioco...

Abraços!

chica disse...

Lindo momento e gosto dele e sempre gostei! Aproveito pra deixar os parabéns pelo pódio !abração,chicA

Irene Moreira disse...

Como é emocionnte recordar tão bons momentos.
Rei será sempre Rei.

Aproveitei para deixar alguns votos e claro que não esqueças desta tua amiga e admiradora, pois vou querer um exemplar do seu livro.

Beijos

Irene Moreira disse...

Amigo Diler
Penser a estar votando em seu livro, mas quando fui repetir o voto vi universo feminino e aí fiquei até um pouco confusa, mas depois vi que estás a divulgar o blog Afrodite para maiores e então estou indo lá para conhecer.

Poderia o arteiro ter participado também, mas cada um tem sua maniera de pensar e nós de respeitar.

Beijos mais uma vez

Dalva Nascimento disse...

Sempre emociona relembrar momentos assim...

Boa semana, Diler!