segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Piada de Segunda (parte 41)

Provocações





Esposa sentou-se no sofá junto ao marido enquanto ele passava os canais.
Ela perguntou "o que tem na TV?"
- Poeira.



Esposa estava dando dicas sobre o que ela queria para seu aniversário que estava próximo.
Ela disse "Quero algo brilhante que vá de 0 a 200 em cerca de 3 segundos."
Marido: "Uma balança?"



Esposa exigiu que a levasse a algum lugar caro.
Marido a levou ao posto de gasolina.


Esposa e marido estavam sentados a mesa na  reunião de colegial, ele olhando para uma moça bêbada que balançava seu drinque enquanto estava sozinha numa mesa próxima.
Esposa perguntou "Você a conhece?"
“Sim" -  Disse. - "Ela é minha antiga namorada. Eu sei que ela começou a beber logo depois que nos separamos há tantos anos, e nunca mais ficou sóbria."
"Meu Deus!" - disse a esposa - "quem pensaria que uma pessoa poderia ficar celebrando por tanto tempo?"



A mulher esta nua, olhando no espelho do quarto de dormir. Ela não está feliz com o que vê e diz para o marido, "Sinto-me horrível, pareço velha, gorda e feia. Eu realmente preciso de um elogio seu. "
O marido retruca, "Sua visão está muito boa."


Créditos:
Autor desconhecido
Imagen do Google

3 comentários:

Flor ♥ disse...

Rsrs... maridos infames, não?

Bjs.

chica disse...

Um marido desse ainda vive?rs...abração, linda semana!chica

Verinha disse...

kkkkkkkkkkkk!
Esse faz tempo que não apanha!