segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Piada de Segunda (parte 30)


Rir! Ainda é o melhor remédio...


O pedido

UMA mulher escuta a campainha da sua casa tocar, ao abrir a
porta dá de cara com um homem que lhe pergunta:
- A senhora tem vagina?
Assustada e indignada ela bate-lhe a porta na cara.
Na manhã seguinte, tocam a campainha, é o mesmo
homem que lhe faz a mesma pergunta.
Ela furiosa bate-lhe a porta na cara novamente.
No terceiro dia repete-se a mesma cena.
Quando o marido volta do trabalho à noite, ela enfim lhe conta o
acontecido.
Sentindo-se ultrajado ele combina com ela:
- Amor, amanhã não vou trabalhar, se esse cretino aparecer, me
escondo, você atende e eu então apareço e lhe esmurro a cara.
Na manhã seguinte, tocam a campainha, porém o marido antes de se
esconder diz para a mulher:
- Se for o mesmo homem, quando ele lhe perguntar se você tem vagina,
diga-lhe que sim para sabermos o que ele vai dizer.
Ela atende, e o homem está lá de novo com a mesma pergunta:
- A senhora tem vagina?
Ela responde: - Tenho.
Ah..., Ótimo! Então me faça a gentileza de pedir ao seu marido que
pare de usar a da minha mulher e passe a usar a sua.
Muito obrigado pela sua atenção !.....
Até logo.....
.
Créditos:
Texto de Autor desconhecido
Imagem do Google

3 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahahaha, essa foi demais. Pobre do marido!

Beijos, Diler, uma ótima semana pra ti.

Francisco Sobreira disse...

Que bom, Dilermano, começar essa segunda (o pior dos dias, especialmente pra quem trabalha), rindo com as suas piadas, que nos fazem tão bem. Viva o humor! Um abraço.

Thiago Luz disse...

hehehehe... Abraços, nobre arteiro!