sábado, 14 de novembro de 2009

Link 7

Li, linkei e recomendo:
Post do Blog Thiago Luz

Pergunta Circense
Qual o próximo passo da aluna da Uniban que foi hostilizada por outros alunos pela (pouca) roupa que usava?
Mais aqui.




Meu comentário:

Mas bah, Thiago.
O linchamento moral e quase físico, da aluna da Uniban, é um exemplo da violência coletiva que está latente na nossa população e pode explodir a qualquer momento, é preciso ter cuidado, as vezes uma palavra, uma buzinada ou simplesmente um vestido mais curto, podem desencadear acontencimentos inesperados e indesejáveis.Quanto ao episódio em foco, arrisco o palpite: Os agressores não serão punidos, a Uniban vai fazer um acordo judicial com a moça e a Geiza (ou Geisa), provavelmente vai posar para alguma revista masculina.


4 comentários:

chica disse...

Fui lá e deixei meu comentário...( a,b e c por enquanto,rsrs)abração,tudo de bom,chica

Dalva Nascimento disse...

Oi, Diler!

Tanta violência e hostilidade por causa de um vestido curto... essas coisas realmente nos deixam apreensivos com o rumo que a violência toma.
E a aluna, certamente vai tirar proveito de toda essa história, já que seu nome foi parar na mídia... certamente já foi convidada pela Playboy.

Boa semana!

Thiago Luz disse...

Olá, Diler! Desculpe-me a demora em responder... Obrigado pelo comentário e pelo link em seu blog. Concordo com vc no que diz respeito à violência conteporânea, mas o que também me assusta é como alguém (a aluna) se sujeita a determinada situação p/ aparecer... Ridículo! Tudo é um grande circo e nós, infelizmente, somos os palhaços (utilizando um sentido ruim para esta palavra que representa uma profissão tão bacana). PS: meu site novo está no ar... www.thiagoluz.com.br

Um grande abraço,
Thiago

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Pois eu acho que a questão agora é: playboy de novembro ou de dezembro?
Eita mundo triste...
Beijos, e boa noite, querido.