segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Piada de Segunda (parte19)



.

Rir! Ainda é o melhor remédio...



O SEGREDO DA VIDA LONGA

Um médico estava fazendo sua caminhada matinal quando viu uma velhinha sentada no degrau de sua varanda fumando um cigarro. Curioso, ele foi até ela e perguntou: "Não pude deixar de notar como a senhora parece feliz! Qual o seu segredo?" "Eu fumo 10 cigarros por dia" ela respondeu. "Antes de ir pra cama eu fumo um grande baseado. Fora isso, eu bebo uma garrafa de Jack Daniels toda semana e só como besteiras. Nos finais de semana, tomo pílulas, faço sexo e não faço nenhum exercício físico" O médico espantando: "Isso é extraordinário! Quantos anos a senhora tem?" "Trinta e quatro" ela respondeu.


Créditos:
Autor desconhecido
Foto do Gooble


.

7 comentários:

francisco sobreira disse...

Dilermano,
Tal como as fábulas que contêm uma moral, essa piada encerra uma lição de vida, ou seja, que mostra como os excessos praticados por uma pessoa jovem a levam ao envelhecimento precoce e também à perda da saúde. Já a conhecia, mas foi bom relê-la. Um abraço e uma excelente semana.

Anônimo disse...

Hahahaha, só podia vir bomba no final, rsrsrs... essa foi muito boa, mas boa mesmo está essa imagem da velhinha com esse "pequeno" charuto.

Beijos e boa semana, Diler!

Thiago Luz disse...

Faço minhas as palavras do comentário anterior. Um abraço!

chica disse...

Essa estava "bem conservada",não???abraços,chica

Lunna disse...

Eu acho que o corpo pode padecer sim, mas velhice é coisa da alma e não da pele.
Eu sempre achei que a melhor forma de envelhecer é viver tudo intensamente, fazendo tudo que desejamos e que realmente sirva para fazer a diferença... E olha pelo lado bom, pelo menos ela estava feliz, não é mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos

Max Coutinho disse...

Oi Diler,

Credo: que foto!!! lol...

LOL LOL LOL LOL LOL ai meu Deus...LOL LOL essa foi muito boa!!
Com esse estilo (que de estilo nada tem) de vida, não admira que esteja acabada!!

Um abraço

chica disse...

Adorei, a foto e o texto,rsrs...abração e tudo dce bom,chica