segunda-feira, 27 de abril de 2009

Piada de segunda (parte3)


Rir, ainda é o melhor remédio


Suco de Laranja


Em uma convenção de fabricantes de cervejas brasileiras, reunindo os
maiores produtores do país, estavam presentes os presidentes da
Brahma, Skol, Kaiser, Antartica, Schin, etc.

Ao término do simpósio todos se reuniram no restaurante para uma
confraternização.

Muito esperto, ao perceber a aproximação do garçom, o presidente da
Schin pediu em alto e bom som:
- Garçom, uma Nova Schin, por favor! Isso sim é que é bebida!

Todos se olharam espantados, enquanto ele contemplava sua cerveja,
certo de que saíra bem. Não querendo deixar por menos, o presidente da
Brahma sentenciou:
- Amigo! Traga a verdadeira nº 1 !

Novamente todos se olharam espantados e ele ficou achando que deu a
resposta merecida!

Na mesma moeda, o presidente da Kaiser bate na mesa e grita:
- Me vê a do baixinho! Esse sabe das coisas...

Enquanto todos olhavam para o garçom que se aproximava com a cerveja
ele ficou convicto que tinha dado a resposta altura.

Não podendo perder a oportunidade o presidente da Skol, pede:
- Me traz a que desce redondo

Novamente todos se olharam espantados e ele ficou achando que deu a
resposta merecida!

E assim, seguiram os presidentes das cervejarias, cada um pedindo a
sua maneira, até que chegou a vez do presidente da Polar:
- Tchê ! Me traz suco de laranja, por favor!

Todos se olharam abismados, achando que ele perdera uma boa
oportunidade de responder a altura.

O garçom curioso aproxima-se e pergunta:
- O senhor tem certeza?

Ele respondeu: - Mas bah, tchê!!!! Se nenhum vivente vai beber cerveja,
eu também não vou!

MAZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH
!


Piada da web, autor desconhecido
Foto do --. --- --- --. .-.. .

6 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK!
KKKKKKKKKKKK!
Impagável!!!
Essa é digna de repassar aos amigos!
ADOREI!!!

Beijos, Dilermano, começou a segunda com tudo, hein!

César Elias disse...

hehehehe Polar é das nossas!!! :)
muito boa...

Cinira disse...

Da-lhe nós!!! heheheheh

adorei!!

SERGIO SILVEIRA DE AZEVEDO disse...

Muito Boa a Piada!!!Vlw pelo comentário no meu blog ainda to me domando!!!Hehehehehehehe
Uma Boa Semana e um Abraço

Anônimo disse...

Oi, Diler, na verdade a imagem do post eu peguei aqui:
http://www.galeriaaberta.com/catia_rodrigues/slides/Olhares%20-%20194x128cm.jpg

...mas eu a transformei no photoshop e ficou daquele jeito.
Se quiser, eu mando pra você.

Beijos!

Max Coutinho disse...

Oi Diler!

LOL LOL LOL LOL fantástica esta piada! Estou a ficar viciada nas piadas de segunda LOL.

Pois é, também acho que vou beber um suco de laranja LOL...

Um abraço