segunda-feira, 13 de abril de 2009

Piada de Segunda (parte1)



Rir, ainda é o melhor remédio!


PROSA
Três argentinos de Corrientes e um gaúcho de Bagé, mateando e fumando...

1º correntino: - Eu tenho muito dinheiro... Vou comprar o Citibank!

2º correntino: - Eu sou muito rico... Comprarei a General Motors!

3º correntino: - Eu sou um magnata... Vou comprar a Microsoft!

E os três ficam esperando o que o gaúcho vai falar.

O gaúcho dá mais uma tragada, ajeita a bomba do mate na cuia do chimarrão...
toma um gole... faz uma pausa... e diz:

- Não vendo!
Créditos:
Piada de autor desconhecido
Foto do Google

4 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahahaha, muito boa!!!
Essa e não conhecia, é adorável!
Ótimo para começar bem a semana...

Beijos, Dilermano, um bom início de semana pra ti!

Max Coutinho disse...

Oi Diler,

LOL LOL LOL LOL LOL muito bom!! Muito bom mesmo LOL LOL! Fartei-me de rir! :D

Obrigada por me fazeres rir :D!

Um abraço

Dânia Borio Xavier / Troca de idéias disse...

rir é muito bom mesmo,mas amar é ainda melhor!!!
Estou amando como acredito nunca ter amado,queria dividr esse momento com vcs...saudades amo vcs de mais!!!
Dânia Bório Xavier

Dânia Borio Xavier / Troca de idéias disse...

é ótimo rir mas melhor ainda é amar...estou amando e gostaria de dividr esse momento com vcs.Saudades amo vcs tio,finalmente conseguirei postar nem creio que consegui..não esquece de mandar o site das borboletas...bjos